segunda-feira, 29 de julho de 2013

O amor começa

O amor começa



O amor começa numa troca de olhares, num simples sorriso, o amor começa no desejo de tocar, na vontade de beijar, no querer amar, começa no fogo que queima o coração, em um querer que é maior que paixão.

Nas chamas que transbordam quando duas bocas se beijam e num simples aperto de mão. O amor começa em uma simples amizade e depois termina na louca vontade
interminável de querer a felicidade.

O amor começa no primeiro dia em que se verem e começa sem querer começar na melodia da música que não sai das suas cabeças.

Ele pode começar de uma pessoa que você nunca tenha notado e depois sem querer, você percebe que ele foi feito pra você, e ele adormece na madrugada fria para acordar no outro dia.

Esse amor que te faz feliz com coisas simples, como o abraço um beijo, uma flor ou uma prova de amor. Um amor simples, porém verdadeiro que não se importa com dinheiro, só basta o amor do ser absoluto.

Porém é assim o amor hoje pode nos fazer feliz, amanhã pode nos causar dor. O amor começa da pessoa errada, mas no final de tudo, essa pessoa é pessoa certa.


“Mas como o amor começa ele acaba”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário