Confissões da autora



                         Confissões da autora


Sempre amei de mais, e por muitas vezes fui vitima desse sentimento. Logo aos 14 anos comecei um relacionamento sério, mas sem muito envolvimento, pois o rapaz morava em outra cidade.

Passei quase um ano com esse garoto, até então não sabia muito das coisas da vida e das complexidades do relacionamento. Ele por sua vez era mais velho e tinha muita experiência.

Nosso relacionamento não tinha novidades, não tinha encontros, ficávamos apenas em festas na minha cidade, quando tinha festa na cidade dele eu não podia ir, porque meus pais não me deixavam sair.

Bom, você já sabe o que está prestes a acontecer.
Com o passar do tempo ele queria avançar o sinal, ter mais intimidade, mas eu tinha uma formação bem conservadora e não aceita aquela atitude desrespeitosa, contra meus princípios morais.

Algum tempo depois descobrir que ele estava gostando de uma mulher bem mais velha, no entanto essa senhora tinha outros homens, vivia na farra e quando ele questionava aquela situação ela o humilhava na frente de todos.


Depois de muitas decepções com esse novo amor, ele resolveu mudar sua trajetória de vida, escreveu uma carta para a família e suicidou-se. Eu fiquei muito abalada com a noticia, mas já tinha bastante tem do término da “nossa relação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário