Traição Virtual

         

          Traição virtual

A traição persegue a maioria dos relacionamentos. A insegurança assusta e estremesse os relacionamentos. Com a internet essa preocupação ultrapassa os limites da vida real e invade as redes sociais, mas também é preciso ser fiel no mundo virtual.

Certo dia eu estava no facebook e um cara me adicionou, tínhamos amigos em comum então aceitei o convite. Ele é natural do Iraque, pensei que fosse brincadeira todas aqueles escritos que eu não entendia nada, pedir que acessasse o blogger, fui até o painel e confirmei que ele estava mesmo no Iraque.

Pedir pra gente conversar em Inglês e assim iniciamos nosso dialogo, pensei que ele queria ser meu amigo, porém o carinha começou a me cantar, dizer que eu era sexy e eu comecei a ficar com vergonha, depois ele começou a postar fotos sensuais, meu namorado chegou e virou uma fera pensou que eu estava tendo um lance com o cara, nossa foi muito constrangedor, tive muito trabalho para convencer meu namorado que era um mal entendido.

         Real e Virtual

As pessoas mantêm amizades no dia a dia na vida real, e na internet é do mesmo jeito, todos querem está conectados e manter relacionamentos virtuais, isso hoje em dia faz parte das necessidades das pessoas.

       Sem neurose

Temos de lembrar que numa relação, respeitar a intimidade do autor é importante. Ninguém gosta de ser pressionado nem controlado o tempo todo, principalmente adolescente que valorizam muito os círculos de amizade.

Evite viver com medo de traição procure desfrutar das vantagens da convivência, não procure problemas onde não existe.

        Mas, fique atenta!

A traição virtual pode acontecer. O garoto pode se envolver com outra, mesmo que só virtualmente, no entanto essa traição pode se tornar real uma vez que a intimidade vai aumentando é normal as pessoas quererem se conhecer pessoalmente, é aí que mora o perigo. Então fique atenta, mas sem paranóia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário